
Sei que estou um tanto quanto atrasada, várias pessoas já assistiram, mas tudo bem. Comecei a ver quando tinha acabado de sair na Netflix, fiquei bem triste por ter apenas a primeira temporada, mas fiquei feliz pois acabei achando em aplicativos e em outros sites.
A história realmente é muito boa, e e me surpreendi por que nunca fiquei tão apaixonada por uma série, nunca terminei tão rápido, alem de que me apaixonei por quase todos os personagens, porém, Jughead tem um espaço especial no coração. Voltando em relação a história, achei um pouco parecida com Pretty Little Liars, principalmente por conta de todo o mistério em todos os episódios, não tenho muito a comentar sobre isso pois, não consegui assistir uma temporada completa de Pretty Little Liars mas o pouco que vi, achei bem parecido.
Falando um pouco dos personagens, na série existe todo tipo de adolescente, desde a menina rica, até o garoto que não se encaixa nos padrões da sociedade, segundo ele mesmo.
Archie Andrews: Jogador de futebol americano, apaixonado por musica e sonha em ser reconhecido pela sua musica. No inicio não gostava muito dele, por motivos de que achei que fosse fazer Betty sofre, agora não odeio e nem é meu personagem preferido, mas gosto dele, melhor amigo de Jughead Jones, mesmo com suas grandes diversidades. Na verdade, esse grupo de amigos, são bem diferentes um do outro, acho que é por isso que as vezes dá tão certo.
Betty Cooper: Uma garota doce, antigamente apaixonada por um de seus melhores amigos, Archie Andrews, possui algumas desavenças com sua mãe por conta de Verônica Lodge e alguns problemas passados por sua irmã, na qual sua mãe acredite firmemente que ela passará igual, por ter contato com sua antiga paixão. Betty é a personagem em que eu mais gosto, por principalmente no decorrer da série se mostrar um menina nada frágil como se parece, amo a amizade dela por Kevin Keller (seu outro melhor amigo de longa data) e Verônica, mesmo que não aprovado por sua mãe.
Cheryl Blossom: Faz parte da família mais rica da cidade, sofre pela morte de seu irmão gêmeo, patricinha, mas não uma patricinha convencional, não gostava de Betty Cooper, por conta de seu irmão e irmã de Betty. Ela é uma das personagens em que mais me surpreendi, achei que fosse a odiar a série toda, mas não, ela mostrou ser bem diferente do que aparentava, isso bem depois de me deixar em uma confusão, por não saber se ela era boa ou ruim, não sabia se podia confiar nela ou não.
Jughead Jones: AAAAA Jughead, esse sim é o meu amorzinho. Filho de um pai complicado, escreve um livro sobre a misteriosa morte do irmão de Cheryl. Autodeclarado "fora dos padrões da sociedade" e um tanto quanto sarcástico, como o mesmo diz, é assim que leva a vida. Jornalista da escola e que com isso, acaba se aproximando mais de Betty e a ajuda a investigar sobre a morte do gêmeo Blosso. Ele realmente é um amor de personagem (já disse isso, mas vale a pena ressaltar), o que mais me chamou atenção nele, foi que ele tem problemas reais, prisão de seu pai, sua mãe e irmã mais nova foram para outra cidade, precisou ir para uma família adotiva entre outras coisas. Se deixasse, poderia fazer uma grande lista do porque amo esse menino mas posso falar disso em outro post, vamos continuar.
Verônica Lodge: Nova na cidade de Riverdale, se mudou de Nova York por conta da prisão do pai e por conta disso, acabou perdendo quase todo o dinheiro que possuía. Se tornou amiga de Betty e ficou bem próxima de Archie. É uma garota confiante e que não leva desaforo para casa. Eu achei que assim como Cheryl, não fosse gostar de Verônica mas foi completamente ao contrario, logo nas primeiras aparições dela á fui gostando de seu jeito, completamente diferente de Betty, elas acabam se tornando melhores amigas, no começo não estava gostando da aproximação dela com Archie mas por motivos de que levei um tempo para gostar dele rsrs.
Bem, não vou dizer muito sobre a série se não vou acabar dando spoiler, vai que tem alguém que não assistiu não é mesmo? Espero que tenham gostado, e que vejam Rivedale e vamos conversar sobre kkk. Agora me deem licença, que vou assistir meu bebezinho de série, beijocas e até o próximos post.











Nenhum comentário:
Postar um comentário